Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Denúncia de um paciente do Guarujá

Saibam todos como que é o excelente atendimento médico aqui no Guarujá, quero relatar o péssimo atendimento do médico BEVITO JOSE VIDAC CHICATA CARDENAS CRM 40310.

Se ficarmos calados diante do péssimo atendimento de certos profissionais principalmente da saúde oque será de nós aqui nesta cidade de ninguém.

Que cada um faz oque bem quer com esta população que paga altos impostos simplesmente por morar numa cidade litorânea e quem tem fama internacional por suas belas praias.

Alguns médicos pensam quem estão lidando com animais e acho que em clínicas veterinárias os animais são tratados melhor do que tratam certos profissionais da saúde.

Não muito tempo eu tive que recorrer ao SUS com o mesmo problema que todos nós freqüentemente enfrentamos,eu estava com uma tosse acompanhada de catarro e com sintomas de  gripe forte, e fui atendido aqui na UPA Vicente de Carvalho,no pronto socorro.

O atendimento foi exatamente o mesmo que evidenciei recentemente, o clínico mal olha pra sua cara ou faz qualquer tipo de exame apenas ouve você narrar seu problema com muita indiferença e falta de interesse não vendo a hora de lhe despachar.


Na ocasião do meu primeiro atendimento o médico receitou um xarope alérgico que nada tinha haver com o meu problema, que me levou quatro horas depois as pressas de volta ao mesmo local com um quadro critico precisando que eu fosse diagnosticado rapidamente pois acelerou meus batimentos cardíacos e elevou minha pressão.
Infelizmente eu tive que voltar para este péssimo atendimento, não estou generalizando porque sei que tem ótimos profissionais aqui No Guarujá, mas este Senhor merece esta denúncia para aprender a tratar bem os pacientes,ele não mede pressão não verifica o estado febril do paciente ou faz qualquer exame, nem mesmo usa o estetoscópio,a sala estava aberta e deu pra ver de longe que ele atendia todos da mesma forma.

Comigo, ele rapidamente anotou qualquer porcaria e finalizou o atendimento, fica portanto este registro para que outros possam tirar suas conclusões e também para que sirva de incentivo para outros também denunciarem estes açougueiros da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário