Todos nós que acompanhavamos a carreira política do professor e vereador do Guarujá, Luís Carlos Romazzini (PT), estamos muito chocados com sua morte, ele foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (26), dentro de sua casa, no distrito de Vicente de Carvalho.
Segundo apuração,Vizinhos teriam ouvido Romazzini abrir o portão por volta das 2h, e na sequência, vários tiros foram disparados.
O parlamentar foi atingido por seis tiros e chegou morto ao hospital. Amigos relataram que ele vinha recebendo ameaças e que até na madrugada anterior a sua morte sua a casa havia sofrido uma tentativa de arrombamento.
Fato que teria sido registrado pelo vereador, através de um boletim de ocorrência horas antes do crime. Luís Carlos Romazzini,Nascido no Mato Grosso do Sul,tinha 45 anos e estava no segundo mandato.
O petista era conhecido e admirado por denunciar problemas na administração da cidade do Guarujá.
Romazzini foi um dos responsáveis para que a investigação de uma denúncia veiculada com exclusividade pelo Jornal da Band em setembro de 2006 fosse levada adiante.
Que lamentavel mais esse assassinato. Pelo visto as coisas no Gruaruja continuam sem solucao e o dialogo foi substituido pelo uso da arma de foto. Nosso Guaruja esta se tornando um novo Rio de Janeiro. Sera que nao ha mais solucao e que devemos todos perecer nas maos de bandidos? Nao bastasse Dilma ter fraudado as eleicoes para ganhar o poder la em Brasilia, vemos um vereador do PT ser barbaramente assassinado por discordar das coisas erradas do seu proprio partido? Ate quando essa impunidade?
ResponderExcluirEpa,perai,não mistura as coisas,morto por discordar do seu próprio partido..isto não,oque acontece no guarujá é que uma corja de bandidos eleitos ,eliminam quem descobre os podres que eles fazem no Guarujá..E outra dilma ganhou as eleições honestamente..
ResponderExcluir