Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fim de semana na praia

É muito comum nos finais de semana o pessoal do Guarujá pegar uma praia, o principal meio de transporte para quem não tem carro ou moto são os coletivos.
Na temporada o "bus" fica uma loucura, gente de todos os bairros  do Guarujá escolhe entre as principais praias para um divertido final de semana.


Existem diversas linhas que levam a diversos pontos do Guarujá e que tem sempre como referência alguma das principais praias.



E hoje quero falar sobre a praia da Enseada a praia da Enseada é a maior do Guarujá, com 5.650 metros de extensão. É também  conhecida por ter como referência o Casa Grande Hotel  e o Acqua Mundo.

A Avenida Principal da Enseada é a Av D. Pedro I que percorre paralelamente toda extensão da praia.

Av Miguel Stéfano, veja no mapa:


Outra é a Av Miguel Stefano que percorre toda orla da praia, como vemos no mapa mas que não é transitável por ônibus, apenas carros, motos e bicicletas.

A praia da Enseada é uma praia lindíssima, excelente para prática de caminhada ou até corrida devido sua grande extensão.

A praia da Enseada é uma entre outras praias do Guarujá, a mais  conhecida depois da de  Pitangueiras, e é visitada por turistas do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário