Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sábado, 24 de setembro de 2011

Glamour,Cinema, e roupas de banho.

Guarujá tem história, muita coisa conteceu por aqui nos ultimos 60 anos, os tempos mudaram e as roupas tambem, pena que naquela época não tinha ainda fotos coloridas, mas dá pra se ter uma boa idéia de como eram as coisas naquela época.


Não existia ainda biquine,o biquine surgiu na década de 50, na década de 50, as atrizes de cinema e as pin-ups americanas foram as maiores divulgadoras do biquíni.

Em 1954, foi lançado É Proibido Beijar que foi filmado em Guarujá,com roteiro e adaptação de Fábio Carpi e Maurício Victorio Cusane, direção de Ugo Lombardi e elenco contando com Tônia Carreiro, Mário Sérgio, Ziembiniski, Otelo Zeloni, Inezita Barroso, Renato Consorte, José Rubens e outros...


A película desenvolve a história de um cronista mundano, Eduardo, que quer, de todas as maneiras, se tornar um repórter policial. Mesmo após desvendar um crime misterioso não consegue que o diretor do seu jornal o promova.
Ele é noivo de Suzy, que trabalha numa boate. Encarregado de entrevistar uma famosa atriz, June, ele se envolve em várias situações embaraçosas após diversas tramas, Eduardo e June podem, finalmente, se beijar apaixonadamente.

O biquine foi chegando timidamente até finalmente tomar contas das praias de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário