Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Veículos ficam presos em rampas automáticas

Nos ultimos 10 dias, pelo menos dois veículos ficaram presos em rampas automáticas que permitem o embarque de veículos nas balsas na travessia entre Santos e a cidade do Guarujá.



O último incidente ocorreu na tarde de sexta-feira. O advogado Daniel Fernandes Marques flagrou o instante em que um caminhão utilitário ficou preso.

De acordo com a Dersa, nos últimos 12 meses ocorreram 14 incidentes com veículos nas rampas de acesso às balsas. O órgão afirmou que, em alguns casos, o acidente não foi provocado por falhas no equipamento, mas por imprudências de motoristas.


Por meio de sua assessoria de imprensa, a autarquia afirmou que o número de acidentes é pequeno (média de 1,16 por mês) se comparado com o volume mensal de 700 mil veículos (23 mil por dia).
Na semana seguinte ao incidente com o carro da professora, a Dersa iniciou a reforma das gavetas do atracadouro da margem de Santos.

As obras para a construção de um novo equipamento e reforma de dois existentes estão orçadas em R$ 27 milhões. Os trabalhos devem ser finalizados até o final de novembro deste ano.

Um comentário:

  1. Este governo do PSDB é uma enganação, estão nos enrrolando com O VLT, com o aeroporto e agora com a Ponte. É tudo Lobby!!! Que tem mais influencia os outros. Até mais Filhão.

    ResponderExcluir