Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Passarela de Vicente de Carvalho será demolida ?

A passarela que permite a travessia de pedestre para estação das barcas ficou muito tempo abandonada, agora a Companhia docas do Estado de São Paulo (Codesp) reformará a passarela sobre a ferrovia em Vicente de Carvalho.



A extrutura de concreto e ferro está em péssimo estado de conservação, e não é mais ultilizada, oque causa transtorno para quem tem pressa de fazer a travessia quando o trem de carga passa.

Serra garantiu à prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, que a companhia irá reformar a passarela sobre a linha férrea.

 O anúncio foi feito pelo presidente da estatal, José Roberto Correia Serra, nesta terça-feira, 18, durante a cerimônia de troca de comando da Marinha, em Santos.

No entanto, a assessoria de imprensa da Codesp informou que o presidente da empresa faria o possível para ajudar, mas não assumiu o compromisso de reconstrução do equipamento e, sim, colaborar.

A passarela, que tem 20 metros de altura, encontra-se abandonada, com grades enferrujadas, piso cheio de mato e portões arrebentados, o que oferece risco de acidentes aos pedestres.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarujá havia informado anteriormente que a passarela seria demolida

Nenhum comentário:

Postar um comentário