Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mostra de Teatro grupo viver arte

O grupo de teatro Viver Arte se apresentou hoje no Centro comunitário João Paulo II em Vicente de Carvalho no Guarujá   com a estreia da primeira Mostra de teatro.



 Guarujá  On Line compareceu e registrou todos os detalhes da apresentação que conquistou a platéia com seu improviso e bom humor, Nicholas Peralez que faz parte do elenco do espetáculo nos concedeu uma entrevista e falou após a apresentação sobre o grupo e sobre o sucesso da apresentação de hoje.



Com a coordenação e direção de Bárbara Cabral a Mostra de teatro tem como objetivo apresentar a comunidade alguns exercícios cênicos realizados pelos alunos do curso de teatro no primeiro semestre de 2011.



 Queremos enfatizar o quanto é importante este trabalho desenvolvido por Bárbara Cabral que já é bem conhecida por participar diversos espetáculos de teatro na nossa cidade e de festivais e que agora como professora desenvolve junto da comunidade este lindo trabalho de cultura, mostrando como se desenvolve a formação do ator e levando jovens a conhecer o maravilhoso mundo das artes cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário