Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sexta-feira, 20 de maio de 2011

blackout, socorro, estou sendo assaltado

Oque acontece no guarujá parece uma piada,eu ouvi hoje na rua por uma senhora que não tinha luz na prefeitura ela precisava ir lá resolver um problema,mas avisaram pra ir outro dia porque não tinha luz,oque aconteceu, será que a prefeitura não tá pagando a conta ?



Quando será que o Guarujá irá voltar aos seus tempos de glória ? a cada ano se torna somente um resort de políticos interesseiros que prometem prometem mas nada fazem, estou realmente chegando acreditar que existe de fato uma máfia nesta cidade.

 Andei hoje em umas ruas lá no final da Enseada e está um terror,crateras enormes, cheias de água de chuva e muita lama, esta foto acima é só ilustrativa tá bem pior, nem asfalto tem, um morador do bairro disse que não tem como ter carro limpo, muita grana gasta lavando o carro,e várias ruas na mesma situação,cadê a grana dos milhões de impostos que se arrecadam aqui ?  opa será que virou pizza ?


E hoje uma notícia novamente volta a ser anunciada, que muitas pessoas são vítimas de assalto bem na entrada da cidade e perto do túnel da vila Zilda,um absurdo, será que estamos sendo negativos, falar da realidade da nossa cidade ? que não estamos vendo oque de bom está sendo feito ? gostariamos realmente de ver estas coisas boas, mas está meio dificíl né.

3 comentários:

  1. O GUARUJÁ ESTÁ UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OS BANDIDOS ESTÃO TOMANDO CONTA DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU EMBORA DESSA CIDADE.............................POLITICOS DE MERDA...............MEDROSOSSSSSSS..........................

    ResponderExcluir
  2. enquando não tivermos ordem nessa cidade..vamos acabar ficando a merce dos bandidos....politicos..prefeitos..dessa cidade vamos dar um basta nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!chega de tanta violencia...quantas pessoas irão ter que perder vossass vidasss para que tomam uma atiiiiittttuuuuudeeeeee........................

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI O QUE FALAR...ESTAMOS NO MEIO DE UMA GUERRA URBANA

    ResponderExcluir