Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu sei oque vocês fizeram no verão passado.

Lembra deste filme ?  Eu sei oque vocês fizeram no verão passado ? então o Guarujá tem muita história pra contar,e neste carnaval não vai ser diferente, muita farra e diversão.

Teve uma turminha que veio aqui e aprontou bastante, olha só.



Os aventureiros foram: a Cibelle, o Marcelo Silva e a Camila Garcia, O Rafael e a Camila e o Benê e a Karlinha e a "prainha" escolhida foi nada mais e nada menos que em GUARUJÁ-SP auauauau. 



 Bom nesta viagem teve de tudo, muito trago, chopp na areia, frescobol na praia, barraca da Skol, demonstração de voleibol na barraca da Sundown, Trio Elétrico, muita mas muita gente... e a novidade do ano: o Bloco "Toma Wolfskin"  Vejam algumas das fotos da bagaça... hehehehe  ... veja a matéria completa aqui.

O carnaval no Guarujá tem agito como em qualquer cidade do Brasil, com muita Zueira pelas ruas e com trios elétricos passando pelas praias, aproveite o sol, e o mar e se prepare pra mais tarde.



 Após a praia ao fim da tarde os trios elétricos passam nas principais praias, com uma multidão de alegria e euforia seguindo logo atrás. O clima a noite é muito agradável, oque torna as coisas ainda mais interessantes! E se você ainda não se cansou, Guarujá oferece inúmeras baladas (boates) na avenida Santos Dumont em Vicente de Carvalho tem os desfiles das escolas de samba.

No Guarujá tem diversos  bares para você continuar sua festa noite a dentro, basta apenas escolher o lugar de sua preferência e curtir o seu carnaval ao seu melhor modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário