Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pm assassinado na feira do Rolo

O policial militar André de Abreu Andrade, de 38 anos, foi assassinado a tiros na manhã de ontem, na Rua Joana de Menezes Faro, na feira do rolo, após uma tentativa de assalto.

Morador de Bertioga, Andrade estava de folga e visitava a feira pela primeira vez com o propósito de comprar bicicletas para os seus dois filhos: um de 13 anos e o caçula, de 9.



Sem conhecer o local, Andrade convidou um amigo, também de Bertioga, para acompanhá-lo. Armado e com dinheiro na carteira, o PM e o colega chegaram cedo e passaram a observar os objetos que desejavam adquirir no meio de uma multidão de pessoas.

Num dado momento, o policial se aproximou de um feirante e chegou a negociar valores de duas bicicletas. Contudo, a compra não foi fechada. Andrade continuou à procura e logo em seguida entrou em acordo com outro vendedor.
Ao sacar a carteira do bolso para pagar o comerciante, o PM foi surpreendido por dois assaltantes armados que tentaram lhe tomar o dinheiro. Numa reação imediata, Andrade colocou a mão sobre a cintura para apanhar o revólver que portava, mas foi alvejado por um dos marginais.

Veja matéria completa:  Jornal Atribuna

2 comentários:

  1. É um absurdo não temos mais o direito de ir e vir, estamos reféns de bandidos, enquanto não mudar essa nossa lei que só beneficia bandido, isto está longe de acabar, e os políticos que não se importa com nós população, que o colocou lá para nos defender, e cada dia mais vivemos encarcerados em nossa própria casa com medo de sermos a próxima vitima. Pagamos impostos absurdos, comemos mal porque o salário do trabalhador brasileiro é uma vergonha, transporte público muito caro, segurança não temos, aonde vamos parar, quantos ainda terão que morrer para que nossos governantes mudem essa nossa lei vergonhosa. Um pai de família que sai de sua casa no intuito de comprar um presente para seus filhos, e não volta porque dois bandidos resolvem assalta-lo e por fim mata-lo. Fica aqui minha revolta e indignação e meus sentimentos a família que perdeu seu ente querido.

    ResponderExcluir
  2. Assaltos acontece direto nesses lugares , vi 5 assaltos acontecerem no mesmo dia e nada de polícia na feira de guarujá. coloca a guarda municipal e policia pra vê , ai os bandidos somem , não fica 1.

    ResponderExcluir