Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Queremos Net cadê ?

Muita gente riu  com o comercial da Net, onde aquele homem lá no alto de um penhasco  conversa com uma ave, a mensagem  que estão passando é que a net chega em qualquer lugar que se imagine, e ninguém fica sem acesso, mas a realidade está sendo outra.



Já faz um bom tempo que eu tenho recebido reclamações sobre o fato de não possuir sinal da Net em vários bairros da cidade do Guarujá, e uma pessoa entrou em contato comigo e expressou sua insatisfação com isto.


A pessoa é morador do Bairro Jardim boa esperança, ele confirmou que existem muitas pessoas que reclamam por não haver cabeamento da Net nesta área, o sinal que existe disponível para eles é da TV Itapema, mas depois de fazer uma assinatura ficou insatisfeito com o serviço e gostaria de fazer um pedido para empresa da Net que verificassem esta falta deles com diversos consumidores que desejam adquirir a programação da Net neste bairro.
Ele diz que muitos desistiram do sinal da telefônica e da TV Itapema e ficaram sem opção e  tem gente que está usando ainda internet discada por falta de opção.

Fica aqui registrado então e Se tem mais pessoas de outros bairros que queiram deixar sua mensagem para Net através deste post, fica então aqui em aberto para expor outros bairros com esta carência para que fique registrado publicamente e a Net possa tomar suas providências.

Entre em contato com a ouvidoria da Net aqui ou fale com a Net clicando aqui

27 comentários:

  1. Bom, sou morador do Bairro Jardim boa esperança e ,não só pra mim , o serviço da "tv itapema é ridículo
    eles vendem kbps,isso mesmo ,Kbps que era praser de graça aqui no brasil e ainda mais você paga um absurdo por uma internet de 1 mb que é o limite deles; fail:/imagina só se eles tivessem mais de um mega ninguém teria internet em quase todos os bairros de Vicente de Carvalho bairros tais como o Jardim Progresso e outro que sofrem com isso ,que sofrem ao ver uma hora se passar pra se carregar um vídeo no youtube :/,download então eu não sei o que é isso :/,ahh e sem dizer que somos obrigados a ver canais repetitivos em sua tv a cabo "minguada".
    Enfim eu gostaria muito que a Net colocasse a sua rede de cabos em nosso bairro pois tenho dinheiro para pagar um serviço melhor para internet e falo isso por muitos aqui em Vicente de Cavalho que precisam de uma internet rápida e mais barata .

    ResponderExcluir
  2. Micael foi axatamente a razão deste post eu já ouvi sua reclamação pela boca de muitas pessoas e a Net tem que disponibilizar o serviço em outros bairros no Guarujá, muitas pessoas devem manifestar sua insatisfação publicamente e espero que eles tomem providência pois este comercial em questão é uma piada e propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se iludam com a net..é uma porcaria tambem.
      Te oferecem gato por lebre e ainda te obriga a ficar com eles por um ano
      Cortas os canais legais oferecido...e ocila muito
      Fiquem atento
      Sou uma cliente insastifeita😒

      Excluir
    2. Nao se iludam com a net..é uma porcaria tambem.
      Te oferecem gato por lebre e ainda te obriga a ficar com eles por um ano
      Cortas os canais legais oferecido...e ocila muito
      Fiquem atento
      Sou uma cliente insastifeita😒

      Excluir
  3. Bom dia pessoal eu também estou insastifeito com a net pois eu moro na avenida prinçipal de entrada da cidade av lidio martins correia ( a do tunel ) e não chega aqui é um absurdo na verdade não tenho opção nenhuma a não ser 250 kbps do speed uma tartaruga podes crer !!!! uma avenida dessa sem opção de internet !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem estou decpicionado com tanta labia, ou com tanta publicidade que enganan, eu moro no bairo jardim monteiro da cruz , vizinho do nosso amigo Micael. Tem quase 1 ano que estou sem internet aqui em minha residencia, mais não por falta de pagar uma, ou por falta de dinheiro, tenho dinheiro pra pagar, mais não tenho nenhuma boa opção de internet. liguei varias vezes para a net, e o que só escuto a quase 1 ano é que "futuramente nós iremos disponibilizar o sinal". E só liguei porque alguns amigos meus falaram muito bem da internet da netcombo, mais parecem que na pratica eles tem que melhorar muito, tanto quando os comercias que eles publicam.

    ResponderExcluir
  5. TV ITAPEMA É UM ROUBO GENTE ... COMO QUE PODE, PAGO UM PACOTE DE 600 kbps SEMPRE QUE FAÇO TESTE DA MENOS DE 190 kbps... onde ta o serviço pago ??? chego a imaginar que essa tv itapema tem o apoio de algum peixe grande p ta enrolando tanto tempo o consumidor ... será que o Procon nao pode resolver isso ?? fiz contato com a tv itapema ontem, pois meu sinal de internet avia caido. Bom após o contato, me disseram que eu teria que esperar 15 dias para a visita de um tecnico .. "haha" chega a ser engraçado... perguntei a atendente que enquanto isso eu teria que ficar sem internet ?! ela simplesmente me respondeu "exatamente senhor" ...

    ResponderExcluir
  6. Sou do Bairro Jardim Boa Esperança e falando em esperança acho que mês de abril/13 virá para este bairro a NET, já fizeram o cabeamento na Santos Dumont agora falta vir aqui pra dentro das ruas..aguardemos e caso se concretize sem sombras de dúvidas aptarei por ela..tanto TV como BANDA LARGA.

    Erico

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde, para quem precisa de INTERNET temos viabilidade tecnica em 90% do Guaruja, internet via radio. Somos empresa autorizada anatel, pode consultar. Garantimos total qualidade.

    www.polotel.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá, torno a voltar aqui depois de mais de 2 anos que comentei aqui, pois bem, obrigado, "Polotel Telecom", porém, sua internet para mim E PARA MUITOS é inviável e não atende, pelo menos , aos meus requisitos mínimos; trabalho com UPLOADS E DOWNLOADS ULTRAPESADOS que exigem no mínimo 10MB de velocidade, e a sua via rádio é de 500,00$ por 5MB ? "FODA-SE A LÓGICA(sei que os serviços são caros via rádio, mas por esse valor prefiro ficar sem internet). Bom esses problemas no nosso bairro Jardim boa Esperança persistem. TV Itapema ( Sppin ) monopolizando tudo aqui nessa região e não podemos fazer nada; o serviço da TV Sppin piorou desde o meu último comentário aqui ainda persistem com os KBPS vendidos ,“UMA VERGONHA”, instáveis, todos os dias cai, nenhuma mudança de melhoria de suas opções de velocidade e $ e quando , como já falei, CAI a internet, diariamente, ligamos e as atendentes falam descaradamente por uma coisa óbvia sobre o modem(só pra ter uma desculpa ao falar com o cliente, reportando o problema que obviamente é instabilidade nos seus servidores), a mesma fala que enviará um técnico na sua casa depois de vários dias, e, se você falar que está urgentemente precisando de sua internet que você pagou com tanto custo ela fala que: não pode fazer nada e você que se FODA e terá que esperar quase uma semana sem internet . Isso por que a TV Itapema(Sppin) é a única opção de uma internet desse Bairro Jardim boa Esperança. Voltamos a net, bom eles trabalham na Cidade do Guarujá, porém devido ao monopólio, eles não vem misteriosamente para o nosso bairro, tudo bem a internet deles também é outro lixo, porém tem alta velocidade à custo benefício, na verdade tudo é melhor do que esses 2 serviços mencionados no início da minha conversa. Bom sonhamos em pleno século 21 na idade da era moderna e digital, por um serviço de qualidade, que, infelizmente não temos disponível, e porém, temos o dinheiro para pagar mas não está disponível. EU QUERO UMA INTERNET DIGNA URGENTEMENTE PORR@ , EU NÃO AGUENTO MAIS. À MAIS DE 8 ANOS QUE REPORTO Á NET PARA QUE ELES PONHAM OS SERVIÇOS DELES AQUI E NADA ATÉ AGORA SOCORRO MEU DEUS ALGUÉM NOS AJUDE ! ESPERO QUE UM DIA , TALVEZ, A GVT VENHA PARA ESSE BAIRRO. NÃO QUERO ESPERAR MAIS 2 ANOS PARA COMENTAR NOVAMENTE AQUI NESSE FORUM, E, ESPERO QUE ATÉ LÁ TENHAMOS UMA INTERNET DIGNA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike realmente é uma situação lamentável,não somente sua mas de muitos aqui no Guarujá que precisam de um serviço digno de internet e são obrigados a suportar algumas empresas que oferecem um lixo de conexão de internet.
      Tente uma reclamação por escrito falando com eles: http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_net_prospect_page

      Ou tente falar com a ouvidoria:
      http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=landing_ouvidoria_page

      Excluir
  9. As vezes penso em organizar um manifesto de insatisfação e melhorias no serviço de banda larga, alguém topa ?^__^

    ResponderExcluir
  10. É muito triste isso... Mas é a nossa realidade.
    Sou morador do Morrinhos e tentei usar a vivo 3G. O pior é que eu trabalho com internet.
    Hoje, somente consigo usar a internet no trabalho. Ou seja, não consigo progredir profissionalmente.
    GVT, NET e Telefonica estão indisponíveis na região. Eu tentei TV Itapema, Jet via rádio (era boa), vivo 3G (pena que tem franquia e o sinal de 3G do Guarujá é bem ruim) e agora tentarei ou com a BigNet ou com esta Polotel. Eu só quero poder usar a internet e poder trabalhar. Mais nada.

    ResponderExcluir
  11. Eu soou da barreira, enseada e uso internet da vivo speedy de 1mega, o sinal é muuito fraco, cai toda hoora affs, queria net virtua aqi pvf...


    Fb.com/erickpassoss

    ResponderExcluir
  12. cara ,sou da enseada e é serio os pacotes da net virtua sao uma droga e super caro! tenho uma net de 10 mega q é um lixo!! nao fiquem se gabando achando q a net virtua é uma brastep pq nao é..cai toda hora vivo ligando pra la pra eles resolverem o problema.
    se se alguem for contratar serviço de tv,esquece só tem preço.

    ResponderExcluir
  13. ACABOU A ESPERA DEPOIS DE MAIS DE 8 LONGOS ANOS A NET APARECEU NO JARDIM BOA ESPERANÇA COM 30 MB DE VELOCIDADE PRA ACABAR DE VEZ COM A FDP DA TV ITAPEMA DE UMA VEZ POR TODAS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando net apareceu no jardim boa esperan a no site diz indisponivel

      Excluir
    2. parece que em algumas ruas tem.. por exemplo na rua de trás e da frente da minha tem, mas na minha não tem NET =/

      Excluir
  14. Sou morador de Guaruja - Morrinhos, mais de 3 anos tentando uma internet de qualidade, sem sucesso, atualmente utilizo a unica banda larga disponivel que é Sppin tv itapema, um completo lixo, pago caro por um serviço totalmente ridiculo e sem compromisso com o consumidor, já cansei de ligar na empresa e a unica coisa que eles fazem é enrolar, e debochar da cara dos assinantes, infelizmente nao temos outra escolha, ou é esse lixo imundo ou nada. assim que tiver outra net disponivel por aqui terei o prazer de ver essa empresa falir, aproveitam que nao temos outra banda larga disponivel pra cobrar uma fortuna em um serviço de baixa qualidade. uma vergonha e uma falta de respeito com os moradores, CADE VOCE NET, GVT, VIVO

    ResponderExcluir
  15. Ola boa noite sou morador do jardim boa esperança eu era assinante da sppin internet um lixo, pequei e cancelei a net ta fazendo o cabeamento e vo se um net uhu tomare

    ResponderExcluir
  16. Falta Net, GVT e Vivo Fibra. Vicente de Carvalho - Guarujá é uma verdadeira Sibéria.

    ResponderExcluir
  17. Sou morador da Vila Áurea e também não tenho acesso!!! Ridículo isso, numa avenida próxima da minha casa tem sinal, mas no bairro Vila Áurea não!!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje Dia 1 de março de 2016 nada de NET vivo, ou nada e pra acabar de piorar a situação, o único meio de acesso de internet de forma lixosa e caro, é claro, era a TV Sppin que foi fechada pela polícia Federal no mês de fevereiro devido à várias infrações e muitas delas são citadas nesses posters, E AGORA ? Hoje todo o sinal da tv sppin foi cortado, e não tenho nenhum outro meio de internet em Vicente de carvalho, pelo menos aonde moro desde meu primeiro post lá em cima em 2011. Estou pensando seriamente em me mudar de vez daqui, chega, não dá mais cansei de esperar e ainda mais ficar sem sinal de internet é a gota d`agua que faltava.

    ResponderExcluir
  19. sou morrador do bairro jardim primávera, não passa quase nada aki a unica que passa é a merda da vivo, nada de net ,gvt , nada estou a anos ligando pra net disponibilizar o sinal, e eles ala ''logo possivel estáremos disponibilizando o sinal '' e até agora nada.

    ResponderExcluir
  20. Sou morador do Jardim Boa esperança e me mudei a pouco tempo, não entendo o porque a Net não atende essa região sendo que a mesmo é bem próxima a outros locais de cobertura da net. Vários vizinhos tem interesse no atendimento, mas não entendo a falta de investimento para atenderem essas pessoas. O pior é que vc liga na central de atendimento e nem uma explicação eles conseguem nos dar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  21. Sou morador da Vila aurea é gostaria de saber porq até hoje não chega essa NET aqui
    No meu bairro a uma falta de interesse enorme com esse é os demais bairros aqui do guaruja . Só tem vivo 1mega bosta q não aguento mais estou vendo se esse NIUFIBRA
    OU TELECOM e boa pois é só o que resta
    A NET em si não sabe nem dizer o porq .
    Paciência

    ResponderExcluir