Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O prisma de um Crime

As pessoas tentam entender oque está contecendo,entender ajuda dar uma certa paz, porque podemos nos sentir mais seguros ao sair às ruas, bom a primeira vista temos; a morte de um policial e depois diversas mortes seguidas.



A polícia então trabalhou com a hipótese de que os crimes teriam sido praticados por um grupo de extermínio, que estaria agindo para vingar a morte do PM, mas gora a polícia acredita que os crimes foram praticados por uma facção criminosa ou seja o PCC (Primeiro Comando da Capital)
Na apuração dos crimes Seis pessoas já foram mortas, entre elas um policial militar, e duas permanecem internadas após terem sido baleadas, a policia afirma que o toque de recolher foi apenas boatos que se espalharam devido a repercussão dos crimes.




Segundo O delegado titular do 2º Distrito Policial de Vicente de Carvalho, Josias Teixeira de Souza s  O crime organizado está fazendo isso porque é uma guerra. Em uma guerra, cada exército usa as suas técnicas de guerra,eles usam o terror", disse o delegado, que trabalha com a hipótese de o PCC estar se vingando da prisão de uma quadrilha de 10 elementos ocorrida em março, que seria comandada por um "diretor" da facção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário