Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

domingo, 24 de maio de 2009

Habibs em Vicente de Carvalho

Mais uma inauguração em breve em Vicente de Carvalho,Talvez para alguns seja uma grande bobagem falar de inaugurações mas a população de Vicente de Carvalho agradece porque além de ser mais emprego para a população isto faz com que a cidade cresça cada vez mais.
Já algum tempo diziam que ali no point chamado Skina seria construído um Mac-Donald, mas na verdade será um Habibs e muitos já estão comentando que adoram comer lanches no Habibs.


Para muitos é desagradável sempre que querem algo diferenciado ter que se deslocar para o centro do Guarujá ou ir em Santos, muitos dizem que muita coisa mudou no centro de Vicente de carvalho em um prazo de cinco anos.


O centro está com uma cara nova ganhou muitas lojas diferenciadas lojas americanas, Magazine Luiza, Diccico, Marisa, e outras estão por vir.

26 comentários:

  1. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE LOJA HABIBS NAO SE ENTERESSA PELO GRUPO DE DANÇA INFANTIL PARA FAZE APRESENTAÇAO NA INAUGURAÇAO DO RABIBS TENHO UM GRUPO DE DANÇA ONFANTIL QUE SE CHAMA AS PANTERINHAS QUE SE APRESENTAM E FAZEM SHOU ESTAMOS AS DESPOSIÇAO PARA EVENTOS TEL 35913970 88286160 OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. RENATA SANTOS DE JESUS7 de outubro de 2009 às 15:12

    OLÁ ! A LGUNS DIAS ATRÁS FIZ UMA SELEÇÃO COM VOCÊIS E SEU QUE PASSEI NA PRIMEIRA ETAPA NO SEGUNDO TESTE JÁ NÃO MAS GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FUI E SE TENHO ALGUMA CHANCE DE ENTEGRAR-ME A ESTA EQUIPE SOU AQUI DE VICENTE DE CARVALHO MESMO E AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. RENATA SANTOS DE JESUS7 de outubro de 2009 às 15:14

    AGUADO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  4. AIII por favor onde entrego curriculun para trabalhar no habibs??? pode ser em qualquer um do guaruja

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Ariane Almeida da Silva20 de outubro de 2009 às 11:37

    Oi gostaria d saber,onde entrego curriculum,
    para trabalhar no Habibs de Vicente de Carvalho.
    Aguardo resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Ariane fiquei sabendo que as incriçoes para trabalhar lá foi a um mes na rua daigreja MatriZ , que ja nao estao pegando mais ninguem para trabalhar lá,Fiquei super triste por que eu tambem queria trabalhar lá!!, avamos tentar depois denovo né sempre depois da inauguraçao algumas pessoas sao demitidas , vamos ver se sobra , alguma vaga pra gente né sa saber noticias me manda , que quando eu saber eu tambem te mando.BJUSS!!!!

    ResponderExcluir
  7. queria muito trabalhar no HABIBS,qualquer coisa entre em contato comigo.
    tel:33418312 ou cel:88160546
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  8. gostaria do telefone de contato do Habibs;

    ResponderExcluir
  9. ola eu sou do morrinhos guaruja mas vivo mas em vicente de carvalho gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalha com vcs ai no habibs ja trabalhei em varios lugare mas nunca ficso
    se vc me dese essa oportunidade não ira se arrepeende
    capacidade eu tenhu voltade tb aguardo resposta
    meu telefone é 33821714/91753195
    fala diretamente comigo ou dimari obrigado
    DEUS abençõe vcs

    ResponderExcluir
  10. meu numero para contato é 97089067 33524728
    grata

    ResponderExcluir
  11. gopstaria de saber se ja apareceu alguma oportunidade para mim deixei um curriculo semana passada ai e naum recebi nenhuma resposta estou ansiosa pra começar a trabalhar com vcs logo , muito obrigado

    gaby

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER QUAL SITE, INFORMA O NUMERO DO TELEFONE DO
    HABIB'S DE VC DE CARVALHO POIS NÃO ACHO...


    Se for para O delivery,entrega em casa tem um O800 neste site : http://www.habibsdelivery.com.br/regras.php dá um aolhada, agora se for recursos humanos naõ sei responder

    ResponderExcluir
  13. gostaria de fazer parte dessa equipe e trabalhar,com vcs tenho experiencia em atendimento ao cliente meu tel: é (13) 33422311 ou 96056079 obrigado.

    ResponderExcluir
  14. eu trabalho la e gosto muito ,mas e bastante corrido

    ResponderExcluir
  15. tem que abrir um hipermercado extra aki no nosso distrito

    ResponderExcluir
  16. ali temmuitas pessoas boas eu ja trabalhei la e sei como é mais tem muitas pessoas falsas tbm nem presiso dizer começando pela gerente e ñ tenho medo de dizer mais ñ tenho nada contra

    ResponderExcluir
  17. eu estou pedindo para a senhora pedir para as pessoas que trabalham nesta loja para não colocar as esfihas no chão da cozinha as pessoas andam do lado levantando poeira e levando a sujeira para as formas,eu não fotografei para pedir indenização,sou honesto mais tudo tem limite,mesmo com portas fechada para o publico os alimentos não podem ficar menos de um metro do chão,por favor não estraguem esse nome,pois nãovou no mac donalds porque gosto muito de vces,façam isso é honesto igiênico,façam de verdade isto porque aos olhos do pai eterno isto é muito feio,abraços e bjos e sucesso,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  18. a loja é em vicente de carvalho não esqueça tia elda,as esfihas ficam nas formas no chão ,eu não vou pedir mais,se não fo tomadas medidas vou levar a vigilancia sanitária e isso eu não quero fazer ,bjos é em vicente de carvalho na avenida thiago ferreira abraçosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Sr Lourival....
    Gostaria de lhe informar q as esfihas ficam estrados, e tampadas com tabuleiros....
    Qndo o Sr quizer pode visitar nossa cozinha...
    O Sr sera bem vindo....

    ResponderExcluir
  20. c preferir vc pode deixar curriculum na loja de vicente de carvalho mesmo

    ResponderExcluir
  21. Simone c preferir vc pode deixar curriculum na loja de vicente de carvalho mesmo

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome é beatriz tenho 18 anos...
    Enfim,entrei meu curriculo a pouco tempo
    em vicente de carvalho.
    quando precisar estarei a disposição...

    Beijos meu telefone é 97078297

    ResponderExcluir
  23. Boa noite.., gostaria de saber se na unidade de V. de Carvalho precisa de motoboy, se for o caso, pra onde ligo e com quem falo..? Grato.

    ResponderExcluir
  24. Ola gostaria de saber se vcs não tem nenhum site particular de vicente de carvalho para mandar curriculo. POS ESTOU ENTERESADA EM TRABALHAR COM VCS

    ResponderExcluir
  25. ATENÇAO MEU NOME E ALVARO LUIZ MORO EM TERESOPOLIS RIO DE JANEIRO PEÇO HUMILDIMENTE AO DONO DESTE BLOGGER E AOS DEMAIS USUARIOS ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER NOME DELA CAMILA OLIVEIRA DOS SANTOS DISCRISAO; LOIRA OLHOS VERDES TEM OS DENTES DA FRENTE RUIM ATUALMENTE A CAMILA ESTA TRABALHANDO NO HABIBS DE ITAPEMA NO GUARUJA A SITUAÇAO E QUE ELA NAO FAZ CONTATO COM A FAMILIA DELA AKI DE TERESOPOLIS RIO DE JANEIRO DESDE 2009 A MAE DELA JA TEVE 2 PRINCIPIOS DE INFARTES POR CAUSA DELA E DEMAIS FAMILIARES COMO IRMAOS PEQUENOS CHORAM MUITO A FALTA DA IRMA A CAMILA SOFRE DE PEQUENOS DISTURBIOS DE ISQUIZOFRENIA ELA FAZIA FORTE TRATAMENTO AKI NO RIO DE JANEIRO A CAMILA ATUALMENTE SEGUNDO INFORMAÇOES DE NET ESTA AMASIADA COM UM RAPAZ CHAMADO MOISES FELIPE UM RAPAZ FUGITIVO DE PRAIA GRANDE POR TER DELITOS DE EXTORÇOES EXTELIONATOS TENTATIVAS DE ROUBO AO MAIS A FAMILIA DA CAMILA JA TENTOU POR VARIAS VEZES LIGAR PARA O HABIBS DE ITAPEMA PARA TENTAR CONTATO COM A FILHA MAIS OS MESMOS NAO PERMITARAM QUE ELA ATENDESSE A LIGAÇAO NAO SABEMOS O MOTIVOS ACREDITAMOS QUE ELA NAO QUIZERA ATENDER DEIXAMUS COM O ATENDENTE DO HABIBS NOSSO CONTATO E PEDIMOS PARA PASSAR PARA A CAMILA E FAZ MESE E NAO TIVEMUS EXITO PEDIMOS AJUDA PARA A MAE DELA QUE SE CHAMA SR; DORALICE ELA SOFRE MUITO ESTA DOENTE E NAO TEM CONDIÇOES FINANCEIRAS DE VIAJAR DO RIO DE JANEIRO ATE O GUARUJA PESSO ATENÇAO PARA O CASO E AGRADEÇO MUITO MEU NOME ALVARO LUIZ MEU TELEFONE PARA MAIORES INFORMAÇOES E 21 92251119 MEU FACEBOOK E ALVARO LUIZ TERESOPOLIS DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO RESPOSTA MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir