Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Professora Antonieta Prefeita de Guarujá


Oque era visível se comprovou Antonieta é a nova prefeita do Guarujá, oque era visto nas ruas era realmente a prova clara e transparente do que iria se decidir nas urnas.
A pesquisa de ibope se mostrou uma grande surpresa, o Ibope mostrava uma coisa mas nas ruas se percebia outra, a surpresa tambem foi grande quanto aos vereadores, os números deixou muita gente de boca aberta.


                               Resumo dos números para vereador

Candidatos                                             Votos                   Votos válidos (%)                                                                                 
1-Pastor Luiz Carlos - PRB                          3694                                02,26
2-Jaiminho -PP                                          3019                                01,85
3-Profº Romazzini - PT                               3010                                01,84
4-Nenke - DEM                                          2803                                01,72
5-Dr. Válter Suman - PSDC                         2650                                01,62
6-Professor Arnaldo - PDT                          2467                                01,51
7-Gilberto Benzi - PDT                               2307                                01,41
8-Nelsomar - PT                                        2139                                01,31
9-Nicolaci - PDT                                       2131                               01,30
10-Nego Walter - PDT                                2131                               01,30
11-Dr. Sato - PP                                        2115                               01,29
12-Marcelo Mariano - PMDB                        2026                              01,24
13-Addis - PV                                            1944                             01,19
14-Ze Carlos - DEM                                     1859                             01,14
15-Professor Candido - PMDB                        978                             00,60


veja completo: clique aqui

26 comentários:

  1. os numeros deixou muita gente de boca aberta?

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuito MASSA auhauha

    tava na hora de mudar mesmo 2009 tudo novo

    ResponderExcluir
  3. A ê Muuuuuuuuuuuito MASSA

    2009 Tudo novo Com antonieta

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!



    Sra. Prefeita Antonieta



    Congatulações, pois a ver que em nossa Patria, a cada novo nascer do dia encontramos pessoas como tú, pois a pesar da adversidades, dos muitos conchavos, acertos e negociações a fim, surge mais uma filha desta Terra Mãe Gentil, que não se obra a certos acertos nada dignos nem tão pouco éticos.
    Novamente Parabens, pela vossa eleição e por sua lisura.

    Adilson Pedro de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. o que acontecera com as tercerizadas? e necessario pessoas ficarem sem emprego? parabens epla vitoria

    ResponderExcluir
  6. parabens pela vitoria que a senhora olhe por todos aqueles que nessecitam de uma resposta positiva quesao os das tercerizadas
    que lhe abençoe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, por trazer a esperança do munícipe de Guarujá , concretizando um dos anseio da população o retorno das linhas antigas da Translitoral e ainda melhorar a forma de distribuição destas linhas.
    Estou ouvindo vários elogios da sua administração o que me deixa bastante feliz .
    Deus abençoe
    Gecita

    ResponderExcluir
  8. José Dias de Sousa2 de junho de 2009 às 21:47

    Olá, prefeita Antonieta.

    Votei na senhora com toda minha família,confesso que não estou
    arrependido em ter dado meu voto.
    Apesar das criticas da imprensa, continuo acreditando no seu trabalho,tenho certeza de sua competência e no seu senso
    adiministrativo, bola para a frente e lembre-se quen rir
    por último rir melhor.

    Que Deus te abençoe e nossa senhora guie seus passos.

    contato;33542271

    ResponderExcluir
  9. guadalupe de jesus bande24 de julho de 2009 às 14:31

    Prefeita Antonieta
    Estou ciente das dificuldade que a senhora esta enfrentando, mas gostaria de ajuda-la na seguinte questao trata-se de animais abandonados em nosso muncipio, acho que so com educação de base é que poderemos sanar este grande problema,pois eu mesma pego alguns animais de rua e os levo para castrar, o que parece não ter fim, pois no dia seguinte aparecem mais dois ou tres no mesmo bairro abandonados a propria sorte.Gostaria tambem de suregir que a senhora visitasse o canil para ver de perto a precariedade que o mesmo se encontra,e as dificuldades que os funcionarios enfrentam, alias se não fosse a dedicação e bom atendimento deles o canil estaria um caos.Pode parecer um assunto sem grande impotância,mas nós temos que tomar alguma atitude, pois os administradores do passado pouco fizeram. um grande abraçoe conte comigo.

    ResponderExcluir
  10. Senhora Antonieta , compareci em uma reunião em que a senhora esteve falando sobre tudo que a senhora tem feito nesses 8 meses de mandato . Eu pude perceber que o politico faz questão de finalizar e começar obras na cidade que ele aparesa . Comecei a pensar nisso porque ao final nao cheguei perto da senhora , a senhora fico sercada de pessoas cada um pedindo uma coisa pra si mesmo ou para arrumar um buraco no seu bairro então resolvi me aproximar do vereador e ao conversar com ele , ele me respondeu que ele é uma pessoa muito sincera e que ele nao poderia me ajudar com alguns simples pães com manteiga , nescao, jogos de camisas de futepol, bola,material pra atividades artesanaes , que é para um progeto para tirar meninos e meninas da rua , ele preferiu ficar falando sobre suas ideias sendo que eu tenho certeza que sao seus cabos eleitoraes que pedem votos nas favelas e ruas carentes de vicente de carvalho .Eu percebo que ele nao tem noçao de quanta criança fica nas portas dos mercados nos estacionamentos de carro pedindo dinheiro , e muitas vezes sendo abusadas sexualmente . Se um vereador nao pode ajudar 25 crianças no momento , enterceder junto a prefeitura por mim que so eleitora eu vejo que estamos entregue a corrupição espero que a senhora leia e reflita que se cada um fizer um pouquinho como eu quero fazer nos teriamos uma cidade melhor .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia...EXPO ARTES no Guaruja...evento super importante pra artesãos e pro turismo...da Cidade!!!Sensacional!!!!!JA participei da Mega Artesanal em SP e agora vou participar da Expo Artes AQUI NO GUARUJA na cidade que nasci e cresci ...MUITO BOM!!!No guaruja!!!...Vou dar aulas de modelagem de biscuit e ter oportunidade de fazer exposição dos meus trabalhos de modelagem ...na 1 Expo Artes que sera realizada no Ginasio do Tegereba..De 16 a 20 de dezembro de 2009...organizada pela secretaria da Cultura e estou particularente muito feliz, sera uma oportunidade pra nós artesãos da região de mostrarmos nossos trabalhos, e nos confraternizarmos, um encontrão pra aproximar, pra conhecermos os trabalhos regionais, me sinto muito feliz e valorizada...
    muito obrigado pela oportunidade
    Evelyn Fonseca
    aneevelyn_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Senhora Prefeita adoreiver o resultado da eleição, mas peço a gentileza de que a senhora possa esclarecer aos municipes (moradores), o quanto vc, tem se dedicado a ponto de melhorar a nossa cidade, mostrar projetos e o que vem sendo feito, falo isso porque há muita gente especulando contra sua politica, mas sou a seu favor pois sei que ainda é cedo para se fazer algo, há ponto de comover toda população, mas confio no seu serviço. fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. muitos apostaram em vc,mas a senhora tem nos decepcionado muito,principalmente na area da saude,tantas reclamações,muitas delas sem nenhuma resposta...Cade aquela professora na qual elegemos como nossa prefeita???
    sei que qdo entrou na prefeitura havia muitos problemas a serem resolvidos,mas minha cara , a saude em nosso municipio está muito ruim,e é chato ver todos te criticando e não poder te defender,queria muito ver essa situação sendo controlada,ainda acho que vc tem essa chance de melhorar,confie mais em vc,e mostre pra todos por que te colocaram ai....
    te desejo muita sorte....
    que DEUS te guie e lhe ajude a surpreender muitos críticos....

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, prefeita venho por meio deste email pedir, sei que a senhora tem muitos problemas para resolver, mas peço-lhe por favor em relação de lixo que os munícipes desculpe as palavras "PORCOS E SEM EDUCAÇÃO"jogam nas nossas ruas, é um descaso da população por mais informação que eles tem não sei, só matando mesmo, eu não consigo entender, moro na av. Guarujá e eles jogam todo tipo de lixo, só falta gente morta no meio da rua,
    o pessoal da limpeza urbana limpa, mas não adianta nada, eles mataram uma árvore que tinha lá só para poder jogar seus lixos, a gente fala mas acaba arrumando confusão. Gostaria que a senhora coloca-se placas informando sobre não jogar lixo nas ruas e aplicando multas se insistirem, com denuncia, sabe olha será muito dinheiro que a prefeirtura vai arrecadar porque até que eles tomem consiência ja perderam muito dinheiro, já tem 7 casos de dengue com uma hemorragica aqui é o lixo a senhora precisa ver. A nossa saúde depende do nosso comportamento e maneira em que vivemos, se tivermos limpeza e consciêcia viveremos bem, mas se levarmos tudo a casa da mãe juana viveremos assim cheios de doenças infecto contagiasas por falta de limpeza e higiene, é facil deixar os problemas pra terceiros resolver porque são pessoas que não gostam de si próprias e nem tem amor próprio gostam de viver na imundisse e não gostam de trabalhar, por isso sofrem e morrem com seus próprios vermes que eles mesmos cultivam. Obrigado e peço que a senhoram coloque punição para esses imundos acho que só assim eles tomam ciência dos probelmas, igual São Paulo agora é lei não pode jogar lixo na rua demorou muito a senhora não acha a culpa não é da prefeitura é somente dos "PORCOS IMUNDOS" .

    ResponderExcluir
  15. Prefeita com certeza a senhora pode ser considerada o ANTICRISTO do Guarujá, pois não faz nada pela cidade e está levando seus municipes á morte com a falta de planejamentopara epidemias como a Dengue. Pelo amor de Deus, tenha um pingo de dignidade para com seus municipes e renuncie ou faça algo emergencial para salvar os que ainda restam. Nunca vimos um caminhão sequer da fumaça no bairro da Santa Rosa, que dirá nos outros.

    ResponderExcluir
  16. O distrito de Vicente de Carvalho esta sendo rota de caminhões com 40 Toneladas de cargas destinadas ao porto, que estão abalando as estruturas das casas e causando rachaduras em todos os imóveis no trajeto e ninguém toma providencia, para coibir essa situação, hoje (03/07/2010) eles transitavam livremente pelas Av. Áurea Gonzalez Conde, Pres. Vargas, e Osvaldo Cruz, cruzando com a feira Livre ali existente, levando perigo aos munícipes de serem atropelados. Tomem providencias urgentes para esse abuso não continuar acontecendo, se algo acontecer com meu imóvel vou procurar meus direitos de munícipe.

    ResponderExcluir
  17. olá,eu tenho uma denuncia a dizer,eu trabalho de merendeira na empresa convida serviços de alimentação que presta serviço para a prefeitura de guarujá ,e tenho muito a dizer pena não posso me revelar,por que a empresa ira me mandar enbora,na firma onde trabalho tem muita coisa errada acontecendo,pois tem varias merendeiras que leva mercadorias pra casa,tem umas que roubam pra vender,não só as merendeiras como as supervisoras tambem,alem da gente ter que ficar indo trabalhar para varios lugares para onde nossa supervisora manda,tem umas que nem vale tranporte não ganha,tem que ir trabalhar enbaixo de sol e de chuva e ter que tirar dinheiro do propio bolso pra pagar condução,e mesmo assim nois não podemos reclamar,quando as escolas entram em resseço agente fica sem receber,eles descontam do nosso salario,fora o nosso oleriti que vem absurdos de descontos,o nosso salario eles não pagam direito agente trabalha o dobro e ainda assim não pagam pra gente hora extra,o nosso salario só diminui,o nosso vale alimentação ate hoje agente ta na esperança que vai aumentar pois agente só ganha 64,00 reais,é o mais baixo do guarujá,essa firma onde nois trabalhamos é uma mafia,coitada da prefeita paga por uma coisa que as merendeiras furtam,por favor nos ajudem,agente não pode fazer grave por que se não nos mandam enbora,mais se voces averiguar voces vão descobrir muito mais coisas

    ResponderExcluir
  18. Nossa moça que coisa isto é muito sério,que alguem responsável faça uma averiguação destas coisas

    ResponderExcluir
  19. Sra. Prefeita. Sendo a sra professora de meio ambiente e hoje ocupando um cargo aonde pode demonstrar que de fato não conhece o assunto meio ambiente apenas teóricamente, que tal começar a tratar os animais domésticos deste municipio de forma digna?
    O CCZ da cidade que administra está sob TAC há anos mas nem assim vemos demonstrações de respeito e diminuição da crueldade para com os pobres animais que por desventura são capturados e levados para lá.
    Sendo a sra. professora de meio ambiente, não lhe incomoda saber que os coitados que lá chegam morrem por doenças, falta de socorro, brigas (eutanasia extraoficial) e por não existir interesse por parte de sua administração em melhorar a situação caótica em que se encontra a cidade administrada pela sra?
    Jogar os animais naquele inferno para que venham a morrer é a politica de controle animal de sua administração? a sra ensinaria isso aos seus alunos?
    No que depender dos ativistas pelos animais vamos divulgar cada vez mais o descaso dessa cidade turistíca em relação a esse assunto.
    Veja em um dos comentários deste blog a referencia sobre isso, quem o escreveu foi uma municipe com certeza.

    ResponderExcluir
  20. Bom estamos no verão novamente e espero que o Guarujá não venha sofrer com surtos de Dengue, a saúde aqui precisa de mais investimentos,não é só os animais acho que com toda população.

    ResponderExcluir
  21. Vamos trabalhar que tem para todos, tem para gente e para animais e me desculpe, mas quem não se sensibiliza com o olhar de um animal(irracional), jamais terá olhos para ver o que quer que seja. Do mesmo modo como empilham pessoas nos hospitais, empilham animais no ccz. Os impostos são cobrados, mas o retorno ninguém sabe onde vai. Se eleger foi fácil, se reeleger é para poucos.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito que a sra. prefeita conhecesse o piscinão da enseada localizado à rua bandeirantes. Tenho fotos. Aguardo orientação sobre a possibilidade de publicação das mesmas. É lamentável essa rua: sem asfalto, toda esburacada. Os ciclistas andam pela calçada e o pedestre que se ferre. Essa rua é a mesma do quitandão, chopperia montana, etc.

    ResponderExcluir
  23. Prezado Edson,
    Concordo plenamente com sua observação. Tenho cachorro e adoro demais todos os bichinhos. Quanto a dengue, cansei de enviar email para a prefeitura qto. a 1 muro que caiu na esquina da rua bandeirantes com rua são paulo. Virou depósito de lixo e moradia oficial dos mosquitos. Essa rua é o piscinão da enseada. Se desejar mando fotos. Quanto a saúde para todos os moradores,deixa prá lá....sem comentários. E o valor do IPTU? O mais caro do Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Mande para nós que publicamos: guarujaonline@hotmail.com
    Quem tiver fotos do Guarujá mande para o email,juntamente com sua reclamação,ou elogio

    ResponderExcluir
  25. Ok já enviei as fotos do piscinão da enseada para vcs. Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir