Guarujá On-Line

Guaruja On Line Notícias

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Saúde e Harmonia

O Centro de terapias Holísticas Saúde e harmonia no Guarujá,é um ambiente muito aconchegante onde podemos relaxar.
Mas para quem pensa que massagens são apenas pressões  que servem para aliviar tensões e o extresse do dia dia está enganado,vejamos alguns tipos de massagens que podemos encontrar no espaço Saúde e harmonia que fica no bairro da Enseada no Guarujá  e quais os benefícios de cada uma.


            

Reflexologia

A reflexologia baseia-se no princípio de que existem áreas, ou pontos reflexos nos pés e nas mãos que correspondem a cada orgão, glândula e estrutura no corpo. Ao trabalhar nesses reflexos, reduzimos a tensão em todo o corpo. A energia está sempre fluindo através de canais ou zonas no corpo, que terminam formando os pontos reflexos nos pés e mãos.  

   Quando esse fluxo de energia flui desimpedido, permanecemos saudáveis, e quando está bloqueado por tensão ou congestão, ocorre a doença.. Mediante o tratamento dos reflexos, os bloqueios são desfeitos, e a harmonia é restaurada a todos os sistemas.


  O principal benefício da reflexologia é o relaxamento. Ao reduzir a tensão, tambem melhora a irrigação sanguinea, faz aflorar um funcionamento nervoso desimpedido, restabelece a harmonia entre todas as funções do corpo e combate o seu estresse.
 

       

Shiatsu

O Shiatsu é uma modalidade de terapia corporal que tem como essência o toque manual ou digital sobre a pele com o objetivo de tratar ou prevenir doenças pela estimulação dos mecanismos de recuperação naturais do corpo.
Com uma abordagem terapêutica semelhante à da acupuntura, usa em sua técnica os meridianos ou canais de energia, porém sem o uso de agulhas.
O Shiatsu atua reequilibrando a energia vital (Ki), que circula através do nosso corpo em canais chamados meridianos. Quando o fluxo do Ki é perturbado por lesões, ansiedade ou estresse, há o aparecimento dos sintomas como dores, mal-estar físico e/ou psicológico.


- O Shiatsu aplica pressão digital ou manual em partes especificas do corpo com o objetivo de aliviar dores, provendo relaxamento e uma sensação de bem estar geral.

                   

Quick Massagem

A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido e  eficiente que sirva para alivio imediato de dores,cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.
 
O endereço do Centro de Terapias Holísticas é Av Gerson Maturane  585 sala 02   Enseada.



3 comentários:

  1. aonde vc atende?

    guarujá On line : entre no site www.saudeeharmonia.com lá vai encontrar toda informação

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber se aqui no guarja ou proximo tem auriculoterapia ou acumputura se souberem ficarei muito grata se poderem me enforma grata diana

    ResponderExcluir
  3. Shiatsu Clássico


    Tradicional terapia japonesa através dos meridianos com toques sutis para harmonizações das energias dos órgãos internos e relaxamento para equilíbrio da mente e corpo, utilizando método parapsicológico de alfagenia, técnica de mudança na freqüência cerebral.

    Com mais de 25 anos de experiência, no tratamento de pessoas com estresse, síndrome do pânico e doenças psicossomáticas (causadas pelos traumas do inconsciente).

    Com experiência em SPA, Maria Bonita Nova Friburgo – RJ.

    Clínicas de medicina alternativa.

    Massoterapeuta do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

    Tratamento de dores em geral.

    Dor de cabeça, utilizando a técnica de pontos do Do-In.

    Ciática (dor de coluna) usando a técnica de alongamento sem dor, colocando a musculatura no seu devido lugar com o peso do próprio corpo eliminado as dores dos membros inferiores e superiores.

    Reequilibre as suas energias, eliminado os incômodos do dia a dia que o estresse lhe causa, e tenha uma ótima noite de sono para a recuperação da saúde.

    Atendimento com hora marcada ou a domicílio facilitando a vida das pessoas.

    Sidney Padovani
    Shiatsuterapeuta
    Fone: (13) 3304-3002
    Celular: (19) 8825-3724
    e-mail: shiatsusp@hotmail.com.
    Guarujá – SP.

    ResponderExcluir